Hoje nao pude entrar, porque as 2 da manha tivemos que ir ao hospital. O meu marido teve uma arritmia (Nao sei se escreve-se assim) e levamos um grande susto! Chegamos faz umas horas, depois de ter ficado toda a noite esperando os resultados que fizeram e sem saber o que acontecia dentro do consultório médico. !!!Que susto gente!!! Realmente foi horrivel! Eu nao me assusto com frequencia, mais esta noite foi demais! Enfim, já estamos em casa, o meu "fotógrafo" está muito bem,só que a partir de agora tem que ser controlado pelo cardiólogo. Esta semana devemos ir várias vezes ao hospital pra continuar fazendo um seguimento do seu coraçao. Quando nao puder entrar no fórum, avisarei.
Ohhh Marly... sinto muito querida, espero de coração que tudo se resolva pelo melhor.
Coragem amiga e não desespere pois por vezes acontece levarmos um susto para modificar algo em nossas vidas... pense nisso como um alerta e cuidado com a alimentação. Beijão e as melhoras para o seu marido
Que susto grande em Marly!!....mas se Deus quiser tudo vai se ageitar, só é preciso se cuidar um pouco mais agora...como falou a Romy, ter mt cuidado com a alimentação ...fazer caminhadas leves....juntando com o carinho da família pronto, nao tem remédio melhor.
Obrigada a todas pelas palavras de conforto, foi um susto grande! Vamos ver se agora êle fica mais tranquilo, o Angel é daqueles que guarda tudo prá sí e depois é isso que acontece! Eu digo tudo o que penso na hora, nao guardo nada e sou mais nervosa que êle, mais desabafo!!!
Que susto de ficar sem fotógrafo exclusivo heim!!! Uma irma dêle tem um apartamento na praia (zona de Catalunha) e nos convidou para ir do dia 20 ao 30 com ela. Nao gosto da idéia, mais vou fazer (uma vez mais) un esforço. O Angel ainda nao decidiu ir, porque êle nao gosta de deixar os filhos (principalmente o pequeno) aquí em Madrid sósinho. Obrigada pela ajuda!!
So hoje pude entrar e desejo melhoras para ele, meu marido também é muito agitado e muito nervoso, de vez em quando sente sente o coração disparar e falta de ar, já insisti para ele ir ao médico ver isso, mas ele sempre alega estar bem, fico sempre de olho pois é muito perigoso e eu tenho muito medo, acho que vou arrasta-lo pela orelha e leva-lo ao cardio, sei que quando o assunto é o coração não se deve brincar.